sexta-feira, maio 11

escape

hoje, pela manhã, fiquei deitada por muito tempo numa mesma posição, mesmo depois de acordada. permaneci imóvel por muitos minutos, era uma posição confortável, que me dava uma ligeira impressão de não existir.
sentia minhas pernas pousadas na cama, como se as sentisse de fora e não pertencessem ao meu corpo. eram pesadas, não existia em mim força suficiente para levantá-las. meu braço direito estava para fora da cama, algo que geralmente me traz desconforto, mas dessa vez era diferente, parecia nem estar presente.
em meu rosto, queria abrir os olhos mas não conseguia. tentativa inútil! pareciam vendados, presos por uma força além de mim. meu coração batia ao longe, impotente, debilitado. tentava trazer energia ao meu corpo todo, coitado, mal trazia energia a si próprio.
depois, parei de pensar, me desliguei de tudo o que senti e algo finalmente me fez levantar as pálpebras. estava deitada, no chão de um cômodo vazio, na posição exata que estava na cama minutos antes. as paredes eram brancas, de um branco reluzente, ofuscavam meus olhos. tive a sensação de estar nua, talvez estivesse, e estava leve, livre de qualquer pensamento, preocupação, dor.
fechei os olhos serenamente e tudo escureceu.
quando abri novamente, estava na mesma cama de antes, porém havia mudado de posição.
o que aconteceu? continuo me perguntando.
.
.
.
acho que apenas morri por um instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário